terça-feira, 25 de novembro de 2008

Inicio

Hola!
Quem diria á uns tempos que eu iria criar um blog?!?
Pois é rendi-me e vou mesmo começar a "bloguear".
Sou um adepto confesso de ler blogues, no entanto nao tinha ideia de vir a criar o meu próprio blog.
Penso que a razão principal prende-se pelas circunstancias em que estou.
Como sabem estou vivendo/trabalhando em Valência(Espanha),não confundir com Valencia do Minho ehehe,vai para 9 meses.
Pois são 950 km, que distanciam-me da Mulher da minha Vida ,e sim, isso é o mais dificil de suportar,estar distante da minha Su!
Pois apartir de hoje poderão ir lendo algumas "Tonterias"ou não ,que eu irei escrever neste espacinho cibernauta.
Aguardo pelas vossas visitas.

Um abraço para todos
e 1 beijo muito Especial para a minha mais que tudo

Mig

2 comentários:

***su*** disse...

chikilin! :D
Já tens um espaço onde blogar...uau! Bem que falaste nisso. Vou estar sempre à espreita :) Beijo para ti amor

Anónimo disse...

Chikilin hehehehe

amo-te

Mig